* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Sobre o curso
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
13 aulas
Horas de videoaula
2 horas
Horas em projetos
5 horas
Conteúdo programático
Mundo Em Mudança Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença? Ideal De Servir 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente Entender O Cliente: Tipos De Cliente Por Que As Empresas Perdem Clientes? 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente Todo Atendimento É Uma Oportunidade Como Os Clientes Querem Ser Tratados? O Poder Da Imagem Profissional 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Gostaríamos de informar que a liberação do seu pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá todas as informações necessárias por e-mail. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada para mais detalhes.