Política de Compras e Vendas e Entregas

Condições gerais

Nossa política de vendas foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.
 

É importante que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência em sua negociação, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

 

Procedimento de entrega
 

Prazo de postagem

SUPER ENVIO: Após a confirmação do pagamento seu pedido é postado em até *24h úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
 

*O envio será realizado até o fim do dia útil seguinte.
 

Este prazo pode ser prorrogado em situações adversas como instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

 

Horário operacional

Nosso horário operacional é das 08:30h às 18:30h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18:30h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira

 

Diferença entre os prazos de postagem e entrega

 Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadora e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.)
 

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

 

Tentativas de entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente  na agencia dos correios ou de onde retornará para nosso centro de distribuição.

 

Verificação do(s) produto(s) e recusa da entrega

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.
Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:
 

  • "ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";
  • "ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";
  • "ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".
  • Após recusar o recebimento o cliente deverá comunicar o fato à nossa central de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias (veja mais detalhes em nossa "Política de trocas e devoluções").
     

    Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

  • Formas de pagamento e confirmação
     

    Formas de pagamento

    Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:
     

  • Boleto  Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
  • Cartões de crédito (via MercadoPago): Parcelamento em até 12x SEM JUROS, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.
  • Confirmação de pagamento

    Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.
     

    O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via Boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.
     

    Conforme descrito no item "Procedimento de entrega", o prazo de postagem do produto começa a valer apenas após a confirmação do pagamento

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Distribuidora Agrebrasil - CNPJ: 39.396.786/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2024