* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
A gestão da qualidade total refere-se a uma estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais.
Sobre o curso
Este treinamento procura capacitar o aluno a identificar os principais fatores influentes na gestão da qualidade de produtos e serviços, num ambiente empresarial voltado para a excelência.
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
25 aulas
Horas de videoaula
4 horas
Horas em projetos
7 horas
Conteúdo programático
Aspectos básicos da gestão da qualidade Referenciais da gestão da qualidade Agentes de gestão da qualidade Perspectiva histórica e evolução da gestão da qualidade Teóricos da qualidade Os benefícios da gestão da qualidade para as empresas Cartas de controle Histograma Ferramentas da qualidade: diagrama de Pareto Diagrama de Ishikawa Fluxograma Diagrama de dispersão Folha de verificação ou checklist Kanban e Kaizen QFD, FMEA e FTA Programa 5s PDCA MASP 5W2H Seis sigma e matriz GUT Benchmarking e brainstorming Norma ISO 9001 e o SGQ (sistema de gestão da qualidade) Norma ISO 14001 e o SGA (sistema de gestão ambiental) Gestão para a excelência e o MEG PNQ (prêmio nacional da qualidade)
Gostaríamos de informar que a liberação do seu pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá todas as informações necessárias por e-mail. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada para mais detalhes.