* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas etc.
Sobre o curso
O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
20 aulas
Horas de videoaula
3 horas
Horas em projetos
9 horas
Conteúdo programático
Marketing e objetivos do telemarketing
Características gerais do telemarketing
Tipos de telemarketing
Perfil do operador de telemarketing
Rotina do operador de telemarketing
Conhecimento dos produtos e serviços
Tipos de clientes
Identificar e desenvolver as necessidades dos clientes
Abertura da chamada
Superando objeções
Processo de comunicação
Técnicas de abordagem
Qualidade no atendimento telefônico
Script
Metas e os 5r`s do sucesso
Prospecção de clientes
Fechamento de vendas pelo telefone
Pós-vendas
Postura de voz e higiene vocal
Direitos e obrigações
Gostaríamos de informar que a liberação do seu pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá todas as informações necessárias por e-mail. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada para mais detalhes.