* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Sobre o curso
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
Especificações do curso
Conteúdo
Quantidade de aulas
13 aulas
Horas de videoaula
2 horas
Horas em projetos
5 horas
Conteúdo programático
Mundo em mudança Características do mundo atual e seu impacto nas relações comerciais Atendimento ao cliente: o que faz a diferença? Ideal de servir 4 fases da excelência no atendimento: entender o cliente Entender o cliente: tipos de cliente Por que as empresas perdem clientes? 4 fases da excelência no atendimento: atender o cliente Todo atendimento é uma oportunidade Como os clientes querem ser tratados? O poder da imagem profissional 4 fases da excelência no atendimento: satisfazer o cliente 4 fases da excelência no atendimento: encantar o cliente
Gostaríamos de informar que a liberação do seu pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá todas as informações necessárias por e-mail. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada para mais detalhes.